terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Produtos para o Rosto

Ooi amooooras, tudo boom?

Bom hj vim trazer pra vocês quais são meus produtos para o rosto.
Desde a limpeza até o Protetor, espero que gostem!!!

Limpeza: O nosso queridinho né? 2 em 1!! Eu uso ele tanto para o cabelo tanto para remover a make,  ele é maravilhoso como demaquilante!! Tira até aqueles rímeis mais difíceis . A aplicação é fácil, algodãozinho com um pouco de água e uma gotinha de Johnson's, depois é só enxaguar. E eu comprei ele no mercado mesmo, paguei R$9,90 no de 400ml.

Mais atenção, somente shampoo para bebês podem servir como demaquilante, pois ele não arde os olhos!!




Esfoliação: Depois de enxaguar, umas 2 vezes por semana faço a esfoliação. Uso o Clearskin da AVON, eu adoro o resultado dele e o preçinho tbm né!! Paguei uns R$7,50 na ultima vez..(estava na promoção!)




Tônico:  Por último, uso o adstringente da AVON pra dar aquela tonificada na pele..
Paguei R$7,50 também na promoção.

Protetor: Agora com a pele pronta uso o Protetor solar também da AVON,  pra quem tem a pele oleosa eu não indico.. porque ele não é nem um pouco absorvente. A textura e o cheio dele é parecido com uma cola!! Mass, não dá pra abusar desse sol né.. então vai tu mesmo!!




Eai gostaram?? Espero que sim!!

Beijooooooooos da Naati ;)

Um comentário:

  1. Oi não gosto do protetor da Avon, deixa minha pele oleosa... mas gostei da ideia do shampoo..

    ResponderExcluir